Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura faz distribuição de peixes a famílias em Esperantina

Na sede do CRAS houve uma grande movimentação de pessoas dos bairros vizinhos ao centro para receberem o peixe e também foi entregue azeite de coco babaçu.

Na manhã desta quarta feira (12) a prefeita Vilma Amorim, acompanhada de vereadores secretários municipais, realizou a entrega de quatro mil quilos de peixes para centenas de famílias carentes das zonas urbana e rural de Esperantina.

As equipes foram dividas em vários núcleos facilitando o acesso das pessoas na aquisição do alimento. Na sede do CRAS houve uma grande movimentação de pessoas dos bairros vizinhos ao centro para receberem o peixe e também foi entregue azeite de coco babaçu.

  • Foto: Divulgação/AscomFamílias recebem peixesFamílias recebem peixes

Os produtos foram adquiridos em uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O secretario Francisco Limma participou da entrega dos peixes às famílias carentes de Esperantina, ao lado do vice-prefeito Jânio Filho, os vereadores Manoel Filho, Marcílio, Zé Claudio e Zé Germano e os secretários Inez Monção, Elizangela Amorim, Regina Vale e Epaminondas.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de peixes às famíliasEntrega de peixes às famílias

O senhor Antonio José, da localidade Angelim, agradeceu a prefeita Vilma Amorim por mais um ano estar distribuindo peixes às famílias de Esperantina. "É muito bom essa ação que ela faz, já ajuda e muito a gente, pois o dinheiro sobra pra gente comprar outra coisa”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Vilma AmorimPrefeita Vilma Amorim

Para dona Mocinha, residente na Vila Salvador Machado, a ajuda dada pela prefeita Vilma Amorim era muito importante, pois muito pobre, não tinha como comprar.

"Esta é a terceira vez que recebo peixe na administração da prefeita Vilma, isto mostra sua preocupação com os mais pobres, nós estamos muito satisfeitos com sua administração, não só eu recebi como minhas vizinhas também receberam", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.