Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Família morta ao cair em riacho em Miguel Alves é homenageada

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (13), quando o condutor perdeu o controle do veículo, que caiu de uma ponte.

Amigos e parentes prestaram as últimas homenagens nas redes sociais nesta sexta-feira (14), à família que morreu nesta quinta-feira (13), após o condutor do veículo perder o controle do veículo S10 e cair de uma ponte no município de Miguel Alves, localizada a cerca de 100 km de Teresina.

“O que dizer nesse momento? ? Muitas vezes nao entendemos os planos de Deus para a nossas vidas , mais com certeza são maiores e melhores que os nossos, pessoas maravilhosas que se foram tão brevemente, Senhor venha com teu consolo sobre cada família”, disse uma amiga. “Que o senhor possa confortar os nossos corações nesse momento tão triste! não da nem pra acreditar nessa tragédia, mais sei que eles estão em um bom lugar, nos braços do pai! meu coração esta muito triste mais sei que Deus esta do lado de cada um de nossa família para nos fortalecer. FORÇA FAMÍLIA SAMPAIO!”, disse um parente das vítimas. 

  • Foto: Facebook/Lucélia Sampaio/Leila Sampaio/Pamela SampaioVítimas do acidente em Miguel AlvesVítimas do acidente em Miguel Alves
  • Foto: Facebook/Pamela SampaioAmigos prestam homenagem a Pamela SampaioAmigos prestam homenagem a Pamela Sampaio
  • Foto: Facebook/Leila SampaioAmigos prestam última homenagem a família morta em Miguel AlvesAmigos prestam última homenagem a família morta em Miguel Alves

Entenda o caso:

Seis pessoas morreram nesta quinta-feira (13), em um trágico acidente no município de Miguel Alves. O condutor, identificado como José Helmo Mesquita de Sousa passou mal, quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma ponte e acabou caindo no riacho. Além de José Helmo, também estavam no veículo sua esposa, Leila Mara Sampaio Dias, o filho, Everton, de 7 anos, uma cunhada, Lucelia Sampaio Dias, de 37 anos, e duas sobrinhas, Pamela Gabriela Dias, de 17 anos e Evellin Kailane, de 7 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegou, a família já havia morrido, todas vítimas de afogamento. O carro estava com vidros fechados e as portas travadas, impedindo que as pessoas saíssem após o veículo cair no riacho. Populares tentaram fazer o resgate da família, mas a correnteza estava muito forte. Os corpos estão sendo velados no Município de Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.