Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante discussão em bar no bairro Promorar

A vítima foi conduzida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem identificado como Natanael Barbosa de Sousa sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo (16), na zona sul de Teresina. O fato aconteceu após um desentendimento no bar da Ceiça, localizado na avenida principal do bairro Promorar.

De acordo com informações do capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima foi conduzida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, o acusado de efetuar os disparos fugiu após o crime e uma equipe realiza diligências no sentido de capturá-lo.

“Dois casais estavam bebendo juntos, a vítima entrou em discussão com a namorada, ele [Natanael] parece que estava querendo dinheiro e ela não estava querendo dar, porque ela estava com o dinheiro dele, começaram a discutir e ele começou a agredir ela. O outro indivíduo Pierre, que estava bebendo com ele entrou para separar a confusão, nesse momento, a vítima ia dar um murro na namorada e esse murro acabou pegando no Pierre, que estava armado e efetuou os disparos nele [Natanael]. Visivelmente percebemos que tinha uma marca abaixo do umbigo e outra no braço esquerdo, mas só a perícia que vai dizer onde foram os locais que ele [Natanael] realmente foi atingido”, relatou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.