Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil do Piauí vai investigar jovem baleado por policial

Ele é suspeito de participar de um roubo a uma casa lotérica na zona leste de Teresina em 2015.

O jovem Anderlan Rafael Gomes Ferreira, que foi baleado por um policial militar nessa terça-feira (18) no Centro de Teresina, vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, sob suspeita de participação em um roubo a mão armada a uma casa lotérica na zona leste da capital.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, responsável pela região, o crime ocorreu em 2015, no estabelecimento localizado na avenida nossa Senhora de Fátima. O delegado contou ao GP1 que o rapaz será alvo de investigação após surgirem informações sobre sua participação.

  • Foto: Bruna Dias/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

“Ele não foi indiciado, dizem que ele participou no assalto e vamos investigar. Quando os outros [acusados de participação no assalto] foram presos a testemunha não reconheceu a foto dele [Anderlan], e como o inquérito voltou, vamos chamar novamente a testemunha para fazer o auto de reconhecimento”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.