Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais da Depre prendem dupla acusada de assalto no Saci

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, os presos foram identificados como Daniel Alves da Silva, que responde a vários processos criminais, e Luis Felipe de Sousa Silva.

Policiais da DEPRE (Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes) prenderam, na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Saci, dois homens acusados de roubar um carro na rua localizada atrás da delegacia.

Ao perceberem a ação, os policiais da DEPRE seguiram os assaltantes e os interceptaram no bairro Parque Piauí, onde foi feita abordagem e duas armas de fogo foram apreendidas.

  • Foto: Divulgação/DEPREArmas, munições e dinheiro apreendidosArmas, munições e dinheiro apreendidos

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, os presos foram identificados como Daniel Alves da Silva, que tem vários processos criminais, e Luis Felipe de Sousa Silva. Os assaltantes foram autuados por roubo majorado devido ao uso de armas e concurso de duas pessoas. A vítima teve seu carro restituído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.