Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Henrique recebe visita de Igor Nogueira em Teresina

Igor Nogueira procurou o presidente municipal do PSC para tratar da realização de uma palestra em Corrente, sobre formação politica.

O secretário geral e presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Gustavo Henrique, recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (26), a visita do primeiro suplente de vereador do PMDB, Igor Nogueira, do município de Corrente, situado no extremo sul do Piauí.

Igor Nogueira procurou Gustavo Henrique para tratar da realização de uma palestra em Corrente, sobre formação política e o papel da juventude no processo eleitoral. Na oportunidade, o presidente municipal do PSC agradeceu a ajuda do jovem político referente aos votos nas eleições de 2014, quando ele foi candidato ao Senado.

  • Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique e Igor NogueiraGustavo Henrique e Igor Nogueira

“O jovem suplente nos procurou para que fôssemos a sua cidade ministrar palestra sobre formação política e o papel da Juventude no processo eleitoral. Ele também externou o interesse de vir para o PSC, juntamente com seu grupo político. Igor disse que admira o nossos pensamentos e o trabalho missionário que fazemos na política”, disse Gustavo Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.