Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é presa com quase 1kg de drogas no bairro São Pedro

Com ela foram apreendidas aproximadamente 1 Kg de entorpecentes entre cocaína e crack e uma balança de precisão.

Uma ação conjunta entre policiais do 6° Batalhão da PM e Polícia Civil através da Delegacia Especializada Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), culminou com a prisão, no final desta manhã de sexta-feira (07), de uma mulher identificada como Maria Luiza da Conceição, 33 anos, em sua residência no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Com ela foram apreendidas aproximadamente 1 Kg de entorpecentes entre cocaína e crack e uma balança de precisão.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas foram apreendidas com traficantes no bairro São PedroDrogas foram apreendidas com traficante no bairro São Pedro

Segundo o delegado Matheus Zanatta, uma equipe do 6° BPM repassou a informação que a suspeita presa comercializava drogas em sua casa. “O sexto BPM recebeu informações que a mulher teria drogas na sua residência, e a Depre fez as investigações e hoje pela manhã a gente chegou a fazer a prisão”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

Ainda de acordo com Zanatta, Maria Luiza indicou para os policiais o local onde a quantidade de drogas estava escondida. A criminosa será encaminhada para o sistema prisional do Piauí.

Integração entre as políciais


O titular  da Delegacia Especializada Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, afirmou durante entrevista ao GP1, que a prisão da traficante só foi possível graças ao serviço integrado da polícia. O 6º Batalhão forneceu informações para a Polícia Civil, que de imediado efetuou a prisão da mulher.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro

"Esse foi um trabalho da inteligência e políciais da força tática do 6º BPM, que repassaram informações e essas mesmas informações foram trabalhadas pelos delegados da DEPRE, prontamente a justiça expediu os mandatos de busca e apreensão. Essa integração entre as polícias e a justiça trás resultados positivos e rapidos", declarou Menandro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.