Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procurador apura denúncia de assédio moral contra Posto Blue

A portaria de abertura do inquérito foi assinada nessa quinta-feira (06), pelo procurador Edno Carvalho Moura.

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) instaurou inquérito para apurar denúncia de irregularidade trabalhista contra o Posto Blue Comércio de Combustíveis e Serviços Automotivos Ltda, localizado em Teresina.

A portaria de abertura do inquérito foi assinada nessa quinta-feira (06), pelo procurador do Trabalho Edno Carvalho Moura. De acordo com a denúncia, o estabelecimento “viola a legislação justrabalhista ao assediar moralmente os empregados”.

A Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região considera que “as irregularidades relatadas, se verídicas, têm repercussão coletiva e envolve interesses transindividuais de trabalhadores”. Diante disso, o procurador resolveu abrir inquérito civil para apurar detalhadamente os citados fatos e adotar as providências cabíveis.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na tarde dessa sexta-feira (07), nenhum representante do posto Blue foi localizado para comentar a denúncia. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.