Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeito José Lincoln de Sousa Meneses morre aos 63 anos

O prefeito era filiado ao partido PSB e era natural da cidade de Piracuruca.

O prefeito José Lincoln de Sousa Meneses, conhecido por Zé Lincoln, de 63 anos, da cidade de São João da Fronteira sofreu um infarto e acabou falecendo durante a madrugada desse domingo (09). O prefeito era filiado ao partido PSB e era natural da cidade de Piracuruca. Zé Lincoln morreu em sua própria residência localizada em Teresina, por volta das 6h da manhã.

  • Foto: Facebook/Prefeitura SJFZé LincolnZé Lincoln

De acordo com informações repassadas pelo vereador Marcos Antônio (PSB), José Lincoln passou alguns dias internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), por conta de alguns problemas de saúde, porém recebeu alta, e ontem estava em casa quando acabou sofrendo um infarto. "O corpo vai sair de Teresina em torno de 14h e vai direto para São João da Fronteira", explicou. Ainda segundo o vereador, José Lincoln tinha um nódulo na glândula suprarrenal, mas não foi diagnosticado com câncer.

O corpo será velado no salão paroquial de São João da Fronteira. Às 20h o corpo será levado para o povoado de Alto Alegre e será sepultado no início da manhã desta segunda-feira (10).

O vice Gongo (PTB) vai assumir a prefeitura. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.