Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeitura de São João da Fronteira decreta luto de 3 dias

José Lincoln foi o primeiro prefeito da cidade de São João da Fronteira, na gestão de 1997 à 2004. Após 12 anos ele voltou a administrar o município.

A prefeitura municipal da cidade de São João da Fronteira divulgou através da assessoria de comunicação que foi decretado luto oficial de três dias pelo falecimento do prefeito da cidade, José Lincoln de Sousa Meneses, de 63 anos. 

  • Foto: Facebook/Prefeitura SJFZé LincolnZé Lincoln

A nota diz que José Lincoln foi o primeiro prefeito da cidade de São João da Fronteira, na gestão de 1997 à 2004, após 12 anos ele voltou a administrar o município. Depois do primeiro mandato, ele foi vereador no município de Piracuruca. José Lincoln foi também professor da Universidade Federal do Piauí.

Confira a nota na íntegra:

E com mais profundo pesar assessoria da prefeitura (São João da Fronteira) vem a público noticiar o falecimento do Prefeito José Lincoln de Sousa Meneses (PSB) na cidade de Teresina Piauí, nesta manhã do dia 09/04/2017. Ele foi o primeiro prefeito de São João da Fronteira - Piauí, na gestão de 1997 à 2004, vereador no município de Piracuruca, professor da Universidade Federal do Piauí, e recentemente após 12 anos volta a administração deste município.

Agradecer e admitir que houve um em que se precisou de alguém, e jamais reconhecer que homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente, ninguém cresce sozinho sempre e preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.