Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família precisa de doações após incêndio na Santa Maria da Codipi

A mãe e a criança sofreram graves queimaduras e estão internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O pequeno F.M.S., de apenas três anos de idade, e sua mãe, Jesuslene dos Santos, continuam em internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrerem graves queimaduras em um incêndio dentro de casa no último domingo (07), na região do Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A família perdeu muitas coisas e está necessitando de doações.

  • Foto: DivulgaçãoMãe e filho sofreram queimaduras graves em incêndio Mãe e filho sofreram queimaduras graves em incêndio

O GP1 conversou com Ludmar Portela, prima de Francisco Saraiva, esposo de Jesuslene e pai da criança. Ela contou que o primo hoje vive com uma deficiência física após sofrer um acidente de motocicleta e recebe uma licença do INSS, dinheiro que usa para ajudar no sustento dos quatro filhos.

Sobre as doações, Ludmar explicou que a família necessita de móveis, roupas e alimentos. “Estamos precisando de redes, roupas, toalhas, lençóis e mantimentos. Ainda não sabemos quais medicamentos eles vão precisar, porque continuam internados. Eles perderam muita coisa, todas as roupas”, declarou.

Para entregar as doações, as pessoas podem se dirigir ao endereço da família, no Residencial Edgar Gayoso, Quadra "Q", Casa 41 - Bairro Santa Maria da Codipi (na Rua da Cerâmica Carajás) ou entrar em contato pelos números: 86 98845-7212 ou 86 99550-6938. Para doar em dinheiro, podem depositar em duas contas bancárias:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0029

Operação: 013

Conta Poupança: 15450-4

Iara Samea Oliveira Sousa

ou

Caixa Econômica Federal
Agência 204
Operação 013
Conta 00041385-1
Francisco Saraiva Portela

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.