Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado e namorada esfaqueada no bairro Mocambinho

A polícia acredita que desafetos tentaram matar a vítima, já que ele tem várias passagens por roubo e ainda é homicida.

Um homem identificado como Maciel Bezerra, de 24 anos, (vulgo Biel), sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (12) quando passava junto com a namorada na ponte Leonel Brizola, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. A mulher foi esfaqueada.

De acordo com o subtenente Vladimir, do 9º Batalhão de Polícia Militar, Maciel e a namorada estavam em uma moto quando ele foi atingido por dois disparos. “Os dois vinham da Santa Maria, quando estavam passando pela ponte do Mocambinho, foram surpreendidos por elementos, Maciel levou dois tiros”, disse.

Ainda segundo a PM, a namorada de Biel chegou a ser esfaqueada pelos suspeitos, mas conseguiu fugir do local. A polícia acredita que desafetos tentaram matar a vítima, já que ele têm várias passagens por roubo e ainda é homicida. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma equipe do SAMU.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.