Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de padaria é baleado em tentativa de assalto em Teresina

Durante o crime, um dos suspeitos de tentar roubar a padaria foi baleado e a comparsa dele foi furada com uma faca.

O comerciante Evandro Santos Oliveira, de 36 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em sua própria padaria, localizada no Conjunto Pedra Mole, zona leste de Teresina. O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (12), por volta das 16h. Na mesma oportunidade um dos suspeitos de tentar roubar a padaria foi baleado e a comparsa dele foi furada com uma faca.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Newmarco, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPROne), um indivíduo chamado Maciel Bezerra Lima, de 22 anos, e uma adolescente, de 14 anos, invadiram e anunciaram o assalto na padaria. “Quando eles disseram que era um assalto, o dono da padaria reagiu rapidamente e furou a menor com uma faca. Quando eles estavam tentando fugir, uma terceira pessoa, que ninguém sabe quem é, disparou contra o bandido e acabou baleando ele no tórax”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarSuspeitos de tentarem roubar a padariaSuspeitos de tentarem roubar a padaria

Conforme o tenente, a arma usada pelos assaltantes, um revólver calibre 32 com 5 cartuchos, foi encontrada pouco tempo depois por populares, pois a dupla tentou se desfazer da arma de fogo. Maciel Bezerra Lima já responde criminalmente por crimes de homicídio e roubo. A menor é suspeita de ter envolvimento em várias assaltos que estavam sendo realizados na região.

Evandro Santos, dono da padaria, foi atingido no tórax. Maciel Bezerra também foi baleado no tórax, mas a bala transfixou e saiu nas costas, e a adolescente foi atingida com uma perfuração no tórax. Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.