Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso com drogas no bairro Santo Antônio em Teresina

Conforme o capitão Sousa Lima, foram encontrados na posse de Jardel, duas porções de crack, um tijolo de maconha, um carregador de pistola 380 e R$ 346,00 reais em dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

O traficante identificado como Jardel Santos Sousa, de 31 anos, foi preso em flagrante por policiais da Força Tática do Promorar na noite dessa última quarta-feira (16), por volta das 20h. Jardel já era conhecido pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico. A prisão foi realizada no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Sousa Lima, da Companhia do Promorar, a polícia não pode caracterizar a residência em que ele foi preso como um ponto de venda de drogas. “Ele foi encontrado em uma abordagem normal. Estávamos atrás de outro indivíduo e esse Jardel andava com ele, e durante as buscas encontramos ele [Jardel] nessa situação de flagrante”, disse ao GP1.

Conforme o capitão Sousa Lima, foram encontrados na posse de Jardel, duas porções de crack, um tijolo de maconha, um carregador de pistola 380 e R$ 346,00 reais em dinheiro trocado. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.