Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxistas entram em confronto com motoristas da Uber em Teresina

Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra taxistas tentando agredir um motorista do aplicativo nas proximidades de um hotel em Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (18), policiais do 1º batalhão foram acionados para acalmar os ânimos de taxistas que tentaram agredir motoristas da Uber em frente ao Hotel Rio Poty, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Leonardo, do 1º Batalhão de Polícia Militar, os taxistas estavam revoltados com os motoristas da Uber que faziam ponto próximo ao hotel. "Eles se aglomeraram nas proximidades do Rio Poty Hotel, entrando em conflito por conta das atividades, os taxistas e os representantes da Uber. Isso foi se estendendo e chegou ao ponto de que eles estavam querendo entrar em conflito, de fato, e nós tivemos que ir ao local para intervir” disse.

  • Foto: DivulgaçãoTaxistas tentam agredir motorista da Uber em TeresinaTaxistas tentam agredir motorista da Uber em Teresina

Ainda segundo o capitão, não chegou a haver agressão física no momento da confusão. “Eles chegaram a trocar insultos, xingamentos, mas não teve agressão física, nem disparo de arma de fogo, só acirramento de ânimos mesmo. Uns querendo continuar trabalhando e outros alegando que eles estão ilegais”, contou Leonardo.

Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra taxistas tentando agredir um motorista do aplicativo. Os motoristas da Uber foram conduzidos para a Central de Flagrantes registrar Boletim de Ocorrência, alegando que estavam sofrendo ameaças e sendo desrespeitados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.