Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher grávida espera quase uma hora por ambulância em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ambos estavam sem ambulância para atender o acidente.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (19) deixou Raisa Fernanda, de 26 anos e grávida de seis meses, esperando por quase uma hora por uma ambulância na Avenida João XXIII.

  • Foto: Lucas Dias/GP1O acidente ocorreu na avenida João XXIIIO acidente ocorreu na avenida João XXIII

O motociclista Leonardo Alves, também de 26 anos, vinha pela avenida com a moça na moto quando foi surpreendido por outo motociclista que invadiu a pista e acabou provocando a colisão. Leonardo sentiu forte impacto na perna enquanto Raisa ficou no chão esperando socorro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gravida envolvida no acidenteGravida envolvida no acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ambos estavam sem ambulância para atender o acidente, que aconteceu por volta das 7h50 desta manhã. Apenas às 8h40 o SAMU chegou para prestar atendimento à vítima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Moto envolvida no acidenteMoto envolvida no acidente

O rapaz que provocou a colisão preferiu não ser identificado, mas permaneceu no local prestando socorro às vítimas durante o tempo de espera por atendimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Samu no local do acidenteEquipe do Samu no local do acidente
  • Foto: Lucas Dias/GP1Acidente evonvolvendo duas motosAcidente evonvolvendo duas motos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.