Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende acusado de tráfico em Teresina

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um indivíduo identificado como José Henrique Pereira da Costa, de 19 anos, vulgo “Toró”, foi preso na tarde dessa sexta-feira (19) por suspeita de ser responsável por um ponto de drogas que funcionava no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido e traficanteMaterial apreendido e traficante

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, José Henrique já era conhecido pela polícia. “Localizamos o endereço dele. Conseguimos pegar ele na entrada da casa, na verificação da residência foram encontradas drogas e uma arma de fogo”, disse.

A polícia, durante a abordagem, encontrou na residência um revólver calibre 38, com seis munições intactas; porção de 144,5 gramas de crack; 28 pedras de crack embaladas para o consumo; 35,7 gramas de maconha; 14 trouxinhas de maconha embalada para o consumo e uma balança de precisão. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.