Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionários da Oi são presos por furto no bairro Risoleta Neves

Quatro prestadores de serviço da empresa Oi foram presos por policiais militares do 9° Batalhão.

Quatro prestadores de serviço da empresa Oi foram presos por policiais militares do 9° Batalhão, suspeitos de furtarem fiação elétrica da empresa que eles trabalhavam. As prisões foram realizadas no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarPrisões e apreensões feitas pela polícia do 9° BatalhãoPrisões e apreensões feitas pela polícia do 9° Batalhão

De acordo com informações repassadas pelo major Gilson, comandante do 9° Batalhão, os funcionários foram identificados como Glaydson Hugo de Sena Matos, Gabriel Dourado de Carvalho, Paulo Sérgio Morais Abreu e Gerson Alves dos Santos Araújo. Todos os indivíduos moravam em locais diferentes.

Além disso, o comandante Gilson revelou que foram encontrados na residência de Glaydson o material desviado, uma espingarda de ar comprimido 5,5 mm e um cofre contendo aproximadamente R$ 1.549. Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.