Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ação Global encerra com quase 60 mil atendimentos em Teresina

Este ano, a ação teve como tema “qualidade de vida para toda a família”

A 24ª edição da Ação Global 2017, realizada neste sábado (27), no Parque da Cidadania, encerrou suas atividades prestando quase 60 mil atendimentos, mais precisamente, 58.609, nas diversas modalidades das áreas de saúde, educação, lazer e cidadania, totalizando mais de 40 serviços especializados, beneficiando em torno de 19 mil pessoas.

A iniciativa do projeto Ação Global 2017, que este ano teve como tema “qualidade de vida para toda a família” contou com a participação de mais de 90 parceiros (entre setor público e privado), prestando os mais variados serviços em suas respectivas áreas de atuação e com a atuação de mais de 1500 voluntários e colaboradores.

  • Foto: Divulgação/AscomAção GlobalAção Global

Entre os vários serviços ofertados na área de qualidade de vida, por exemplo, a empresa Conecta Terapias, apresentou ao público terapias alternativas orientais, tais como acupuntura, fisioterapia estética, Reiki, hipnoterapia clinica e tratamento de dor.

As unidades móveis do Sistema FIEPI/SESI e SENAI prestaram serviços nas seguintes modalidades; SESI: consulta em clinica geral, endocrinologia, optometria, odontológicas, orientações sobre higiene bucal, exames de sífilis, HIV e hepatite “B”, aferição de pressão arterial, entre outros.

Já as unidades móveis do SENAI estiveram presentes com os laboratórios-escolas construção civil e panificação. O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, durante o evento realizou pesquisa de satisfação utilizando um programa de celular. Mais fotos dos serviços e casamento comunitário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.