Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arrombadores são presos após furtarem loja Liliane no Dirceu

Os bandidos roubaram vários aparelhos e aproximadamente R$ 4.158,00.

Alex de Oliveira Lima e Antônio Carlos Lima Passos foram presos na madrugada dessa segunda-feira (29), suspeitos de terem arrombado e furtado a loja Liliane, por volta das 4h30, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Cléber, do 8° Batalhão da PM, a polícia tomou conhecimento do arrombamento, através de denúncias que foram feitas por populares. “Nossa guarnição foi abordada por transeuntes que informaram que nas proximidades da loja estava havendo um barulho estranho, quando os policiais chegaram no local detectaram que a loja havia sido arrombada. Os elementos entraram em um matagal, mas eles foram presos logo em seguida”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarParte do material recuperadoParte do material recuperado

Conforme o capitão, foram recuperados da loja quatro rádios, quatro televisores LCD, uma sanduicheira, um toca CD, um DVD, e aproximadamente R$ 4.158,00. Além disso, foram encontrados na mochila dos suspeitos uma marreta, um alicate de corte, uma furadeira e quatro chaves de fenda. “Eles entraram na loja, após quebrarem uma porta lateral que dá acesso a loja”, informou.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.