Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha suspeita de realizar vários assaltos é presa em Teresina

Na mesma ocasião foi apreendido um adolescente suspeito de envolvimento na quadrilha.

Uma quadrilha que estava realizando diversos assaltos na cidade Altos foi presa na madrugada dessa última terça-feira (02). Na mesma ocasião foi apreendido um adolescente suspeito de envolvimento na quadrilha. A prisão e a apreensão foram realizadas no rodoanel de Teresina, após um acompanhamento Tático realizado pela Polícia Militar de Altos.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarQuadrilha suspeita de realizar assaltos em AltosQuadrilha suspeita de realizar assaltos em Altos

De acordo com o cabo Roque, no total foram presos quatro homens e um adolescente. “Eu estava com outro policial. Quando nós chegamos em um posto, os frentistas nos informaram que passaram cinco indivíduos dentro de um Fiat Stilo, cor prata, com atitudes suspeitas. Com isso, saímos em diligências para fazer a averiguação, ao chegar na empresa Europa, recebemos uma ligação de um policial dizendo que havia chegado três vítimas no DP (Distrito Policial) informando que foram vítimas de assaltos por esses suspeitos. Ao chegarmos no rodoanel em Teresina, avistamos o carro dos suspeitos e fizemos o acompanhamento tático e conseguimos interceptá-los”, disse.

Conforme o cabo Roque, os indivíduos informaram que não tinham passagens pela polícia. Os presos e o menor apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. “Após fazer a revista dentro do veículo foram encontrados uma arma, os pertences das vítimas e dois caprinos, que provavelmente foram roubados”, finalizou o cabo Roque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.