Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem mata vizinho a pauladas por ciúme da esposa em Teresina

Segundo a delegada Ana Luiza, o acusado já possui um histórico de violência e havia inclusive agredido a esposa na noite anterior ao crime.

Um homem identificado como Lineto Gonçalves Mendes, de 33 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30), acusado de matar o vizinho, identificado como José Cruz Rodrigues, a pauladas na Rua Cruzeiro do Sol, no bairro Santo Antonio, zona sul de Teresina.

Segundo informações da delegada Ana Luiza, titular da Central de Flagrantes, o crime teria sido motivado porque Lineto suspeitava que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com sua esposa.

Ainda segundo a delegada, Lineto já possui um histórico de violência e havia inclusive agredido a esposa na noite anterior ao crime, fazendo com que ela deixasse a casa e retornasse apenas pela manhã, quando o crime foi realizado.

O homem foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado durante esta manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.