Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é preso após sofrer acidente na zona norte de Teresina

Foi encontrado com o indivíduo uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarAllefe ThiagoAllefe Thiago

Allefe Thiago Santos de Sousa, de 20 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (30), por volta das 21h, após realizar vários assaltos a populares na região da Santa Maria da Codipi, localizado na zona norte de Teresina. Foi encontrado com o indivíduo uma arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ramos, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Allefe foi preso após uma perseguição policial. “A guarnição estava fazendo rondas quando se deparou com um elemento em alta velocidade em uma moto. Quando ele viu a viatura, fugiu e durante o acompanhamento ele colidiu com outra motocicleta. No momento do acidente, conseguimos prender ele. Além disso, durante a abordagem os policiais perceberam que ele estava armado. Ele tinha praticado vários assaltos”, disse.

Os objetos que foram roubados não foram recuperados. “As vítimas informaram que ele não estava só. Havia outro comparsa com ele, então provavelmente ele que está com os objetos”, finalizou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.