Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agnaldo Timóteo se apresenta em Teresina no Projeto Seis e Meia

Todos os meses uma atração nacional e uma local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro, esses shows é realizado pelo Governo do Estadual do Piauí.

Teresina irá receber o cantor Agnaldo Timóteo, ele se exibirá nesta terça-feira (09), no Teatro 4 de Setembro. A abertura local será feita por José Williams, que tem como principal repertório músicas de Nelson Gonçalves. O show é mais uma edição do Projeto Seis e Meia.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Cultura (Secult), a exibição de Agnaldo Timóteo traz no repertório músicas do mais novo CD “Obrigado, Cauby”, onde canta grandes sucessos de Cauby Peixoto, como “Ninguém é de Ninguém”, “A Pérola e o Rubi”, “Tarde Fria”, “Bastidores” e, é claro, “Conceição”, gravada em dueto com o homenageado, por meio de uma montagem.

  • Foto: Facebook/AgnaldoTimoteoCantor AgnaldoCantor Agnaldo

Além das músicas do CD novo, Agnaldo Timóteo não deixará de apresentar também seus grandes sucessos, entre eles, “Meu grito”, “Os verdes campos da minha terra”, “Os brutos também amam”, “Quem é”, “Eu vou sair para buscar você” e “Último Telefonema”.

Seis e Meia

Todos os meses uma atração nacional e uma local se apresentam no palco do Theatro 4 de Setembro, esses shows é realizado pelo Governo do Estadual do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.