Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após assalto no bairro Promorar em Teresina

Ao serem interrogados pela polícia, os assaltantes confessaram terem assaltado uma mulher.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFelipe Araújo e Ismael PereiraFelipe Araújo e Ismael Pereira

Dois homens identificados como Ismael Pereira da Silva e Felipe Araújo da Silva foram presos nesse sábado (10), por volta das 17h, após roubarem uma mulher próximo de uma parada de ônibus. O assalto aconteceu no Parque Vitória, localizado na região do Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Holanda, da Força Tática do Promorar, a dupla estava em um motocicleta, realizando assaltos na região. “Eles estavam transitando e ao avistarem a viatura, jogaram uma bolsa fora. E a gente fez abordagem e perguntamos: 'Que bolsa era aquela?' E eles colaboraram e disseram que era produto de um roubo. Estava com duas horas que eles tinham praticado o assalto”, disse.

Além disso, o cabo Holanda revelou que Ismael Pereira é conhecido pela polícia e tem três passagens por porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi localizada e os objetos recuperados foram devolvidos. A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.