Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amauri Jucá abrirá projeto Sesc Riso na Cidade Junina

O Sesc Riso é um projeto do Serviço Social do Comércio que visa proporcionar espetáculos de humor de boa qualidade para comerciários, dependentes de comerciários e o público em geral.

Esta segunda-feira (12) é dia de cair na gargalhada na Cidade Junina. A partir das 19h o humorista Amauri Jucá levará um “Papo de Boteco” com os participantes do Chef Show, localizado no estacionamento coberto do Piso L1 do Shopping Rio Poty. O espetáculo é gratuito e visa proporcionar maior contato do público piauiense com o humor.

A programação faz parte do projeto Sesc Riso e contará ainda com a participação dos humoristas Hiran Delmar (13/06), que levará o show “Algumas Autarquias”; e Carlos Anchieta (14/06), com a famosa Maria dos Prazer e o show “Prazer Convida”.

  • Foto: DivulgaçãoProjeto Sesc RisoProjeto Sesc Riso

A programação do Palco Chef Show será das 19h às 01h e contará ainda com as atrações musicais, como a banda Validuaté, Franklin Junior e Banda, Vanessa Chaves, Marina Maxx, Arrasta Cabresto Gonzaga Lu, Suado no Cangote, Forró do Bão, Tairon Silva, Forró Topado. Além disso, um chef de um dos restaurantes participantes estará em uma cozinha vitrine, apresentando o prato e dando dicas de preparo aos participantes. Os pratos são comercializados por apenas 15 reais.

O Sesc Riso é um projeto do Serviço Social do Comércio que visa proporcionar espetáculos de humor de boa qualidade para comerciários, dependentes de comerciários e o público em geral, valorizando os artistas da região, caracterizando o Sesc como entidade de lazer. O projeto foi lançado em 2012 para incentivar a formação de plateia entre os comerciários e consolidou-se ao lotar o Teatro 4 de Setembro em todas as suas edições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.