Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do conselheiro aposentado José Odon Maia é velado no TCE

O sepultamento acontecerá na manhã desta quarta-feira (14).

O corpo do conselheiro aposentado José Odon Maia Alencar está sendo velado por amigos e familiares no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em Teresina. A cerimônia fúnebre teve início às 16h desta terça-feira (13) e segue até o sepultamento, que será amanhã (14).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Velório do ex-conselheiro do TCEVelório do ex-conselheiro do TCE

José Odon Maia Alencar tinha 88 anos e faleceu na manhã de hoje (13) no Hospital São Marcos, em Teresina, onde estava internado há vários dias. A causa de sua morte não foi divulgada.

José Odon nasceu no dia 6 de outubro de 1928, na cidade Picos. Ele era bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito do Piauí, foi prefeito de Pio IX, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, chegando a assumir o governo do Estado entre 12 de agosto e 12 de setembro de 1966.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Velório ex-conselheiro do Tribunal de Contas do PiauíVelório ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí

Em 1967, José Odon Maia Alencar tomou posse no TCE-PI, onde permaneceu até 1998 quando se aposentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.