Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF apreende fumo transportado ilegalmente na cidade de Valença

O condutor e o veículo foram encaminhados para a SEFAZ da cidade de Picos. O motorista poderá responder por transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF apreendeu na noite desta segunda-feira (12), uma carga de fumo transportado de forma ilegal sem nota fiscal na BR-316, km 207, no município de Valença do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga de fumo apreendida na cidade de ValençaCarga de fumo apreendida na cidade de Valença

Segundo informações repassadas por Jonas Mata, relações públicas da PRF, os policiais abordaram o veículo Fiat/Strada de placas PDG-9963 conduzido por um homem identificado por C.A.L, de 37 anos. “Ao fazer buscas no veículo foram encontrados no compartimento de carga e de passageiros 480kg de fumo Saci da indústria Maratá, avaliado em R$ 12.000,00. O condutor afirmou não possuir qualquer documento fiscal da carga.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a SEFAZ da cidade de Picos. O motorista poderá responder por transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.