Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombar revendedora de carros é preso em Teresina

Mais duas pessoas participaram do arrombamento, mas ainda não foram presas.

Policiais do 3°DP, da Força Tática do 1°BPM e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, prenderam Daniel Lopes de Moraes, vulgo "Gaguinho”, nessa terça-feira (13) por ser suspeito de ter arrombado e furtado a revendedora de carros, Estilo, na madrugada dessa última segunda (12). A loja fica localizada na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o investigador Nonato, do 3° Distrito Policial, informou que Daniel roubou dois computadores, uma televisão e danificaram o sistema de câmeras de segurança da loja. O indivíduo foi preso em uma casa abandonada, localizada no bairro Vermelha. “Através das imagens de câmeras segurança conseguimos identificá-lo e através de informações ficamos sabendo que ele estava na região no dia do crime. Ele foi preso em um local onde o pessoal usa drogas”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Nonato Martin  Nonato Martin

O investigador informou ainda que uma mulher identificada como Cláudia Campelo de Aguiar, conhecida como "Seu Cláudia", foi conduzida pelo o crime de receptação, pois ela comprou a televisão roubada. Além disso foram presos Gleydson Daniel de Oliveira e Cleiton Campelo Mendonça. “Gleydson é acusado por ter comprado os computadores, ele usa tornozeleira e é envolvido com arrombamentos. Cleiton é filho da Cláudia e participou da venda da televisão, ele foi conduzido.

Um quinto envolvido, identificado como Leonardo Martins Jansen, no crime de receptação dos produtos roubados na revendedora, foi preso. “Leo Martins foi preso por envolvimento na negociação dos produtos, e chegando na delegacia descobrimos que ele tinha dois mandando em aberto por tráfico e violência doméstica”, finalizou o investigador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.