Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo deixa plenário após debate sobre controle de portão 

"Chamei atenção que lá não era lugar de discutir o assunto que deveria ser tratado internamente e como isso não aconteceu eu me retirei da sessão”, explicou o tucano.

Oposição e situação unidas na Câmara Municipal de Teresina. Isso ocorreu quando os vereadores Dudu Borges (PT) e Edson Melo (PSDB) se manifestaram contrário a uma discussão, durante a sessão, sobre a entrega de um controle do portão do estacionamento da Casa para cada legislador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Edson disse que Dudu foi o primeiro a se colocar contra a discussão, mas alguns parlamentares não atenderam ao pedido do colega. “Em seguida eu também chamei atenção que lá não era lugar de discutir o assunto que deveria ser tratado internamente e como isso não aconteceu eu me retirei da sessão”, explicou o tucano.

O assunto teria sido levado à discussão pelo vereador Luiz Lobão (PMDB). Alguns vereadores criticaram a proposta e chegaram a dizer nos bastidores, que há necessidade de cada parlamentar dispor de um controle do portão na Câmara Municipal.

“Repito, na sessão não é lugar para tratar um assunto desses que poderia ter sido debatido apenas de modo interno”, frisou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.