Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem foge da Central de Flagrantes de Teresina após ser preso

Ele é acusado de roubar, a mão armada, um homem que trabalha entregando botijões de gás no bairro Renascença.

Um homem não identificado, acusado de roubo, fugiu da Central de Flagrantes de Teresina na tarde dessa sexta-feira (02), após ser preso pela Polícia Militar do Piauí. Ele foi detido por ter realizado um assalto no bairro Renascença, zona sudeste da capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina Piauí Central de Flagrantes de Teresina Piauí

De acordo com o cabo Ivonaldo, do 8º Batalhão da PM, o acusado, armado com um facão, roubou um aparelho de celular e dinheiro de um homem, que trabalha entregando botijões de gás. Os policiais foram acionados e, após realizarem diligências, localizaram o indivíduo em cima de uma árvore.

O oficial da PM contou que o acusado fugiu enquanto o delegado de plantão ouvia a vítima e a polícia, mas não soube explicar como ocorreu a fuga. “A gente estava no interior da sala do delegado sendo ouvido e para nossa surpresa ele fugiu. Agora foram formadas equipes policiais para tentar localizar o elemento”, declarou ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.