Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM registra seis homicídios em Teresina apenas na segunda-feira

O primeiro assassinato registrado foi o da estudante de arquitetura Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, que aconteceu na madrugada de segunda-feira.

A Polícia Militar registrou seis mortes por arma de fogo apenas na segunda-feira (19) na cidade de Teresina. Entre as vítimas estão a estudante Iarla Lima, que foi assassinada pelo namorado, dois homens que foram mortos durante assaltos, além de mais três bandidos.

O primeiro assassinato registrado foi o da estudante de arquitetura Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, que aconteceu na madrugada de segunda-feira. Ela foi morta com dois tiros dentro do carro do namorado, José Ricardo da Silva Neto, próximo ao Bendito Boteco, na zona leste de Teresina. No veículo ainda estavam a irmã da vítima, de 23 anos, e uma amiga de 25 anos, que ficaram feridas, mas conseguiram fugir do acusado após pularem do carro.

O crime teria ocorrido por ciúmes e o corpo de Iarla foi encontrado no estacionamento do condomínio Cajuína Residence, onde o oficial do exército morava. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação Iarla Lima Barbosa, Iarla Lima Barbosa,

Outro assassinato ocorreu na manhã de segunda-feira. João Antônio da Silva, 49 anos, iria descarregar produtos alimentícios no restaurante Coco Bambu, localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, quando foi abordado por dois bandidos em uma moto. Os suspeitos levaram o celular de João e deram um tiro abaixo do peito da vítima, que morreu no local.

A terceira morte também ocorreu durante um assalto, por volta do meio-dia. Valdemir Prado Neto reagiu à abordagem de dois assaltantes para defender sua tia, dona do comércio Budega Mercantil, localizado no bairro São Cristóvão, na zona leste. Segundo o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), essa era a segunda tentativa de assalto no comércio em menos de uma hora. O mesmo bandido tinha tentado assaltar a tia de Valdemir, como não conseguiu, voltou com o comparsa e quando a vítima reagiu ao assalto foi alvejada. Ele morreu ainda no local.

  • Foto: Lucas Marreiros/GP1Corpo da vítima, Valdemir Prado NetoCorpo da vítima, Valdemir Prado Neto

Já no final da tarde de segunda-feira, os homens identificados como Niel, Hugo e Rafael estavam em um carro quando foram atingidos com vários tiros na estrada que dá acesso ao povoado Cacimba Velha, no povoado Soinho, na zona rural de Teresina. Quatro homens, em duas motos, participaram da ação. As vítimas tinham envolvimento com crimes. Nessa ação, um idoso que passava no momento dos disparos foi atingido na perna.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Bandido alvejado veio a óbito no localBandido alvejado veio a óbito no local

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Outro bandido que foi  baleado e veio a óbitoOutro bandido que foi baleado e veio a óbito
  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Outro bandido foi alvejado e veio a óbito no local Outro bandido foi alvejado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.