Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado próximo ao Coco Bambu em Teresina

Segundo informações preliminares, a vítima estava trabalhando e descarregava algumas mercadorias quando foi morto.

Um homem identificado como João Antonio da Silva, 49 anos, natural de Recife (PE), foi assassinado durante assalto na manhã desta segunda-feira (19), quando ia descarregar produtos alimentícios no restaurante Coco Bambu, localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. A vítima levou um tiro abaixo do peito esquerdo depois de ter sido abordada por dois bandidos em uma motocicleta.

De acordo com o Capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava falando ao celular na esquina do restaurante quando foi surpreendida pela dupla.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Coco Bambu Coco Bambu

“Informações preliminares que nós colhemos com transeuntes mostram que o rapaz estacionou o caminhão em frente ao restaurante onde ele ia descarregar produtos alimentícios. Ele foi para esquina falando ao celular e essa situação chamou atenção dos dois meliantes que estavam em uma moto. Então, eles levaram o celular e deram um tiro abaixo do peito da vítima que morreu no local”, detalhou o Capitão ao GP1.

O Capitão Tales disse ainda que os dois criminosos, depois de cometerem o latrocínio, passaram por cima do canteiro central da avenida. “Eles fugiram em rumo ignorado. Mas, observamos que no local, há muitas câmeras de segurança e nós vamos usá-la para verificarmos como se deu a ocorrência”, ressaltou o militar completando que o crime ocorreu por volta das 6h da manhã.

A Delegacia de Homicídio foi acionado para assumir o caso e o Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.