Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia cumpre mandado de prisão contra pastor na Vila da Paz

Conforme o delegado, o pastor fazia parte de uma quadrilha que roubava residências em 2006.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilCledeon Pereira da SilvaCledeon Pereira da Silva

Um homem identificado como Cledeon Pereira da Silva foi preso na manhã dessa quarta-feira (21), por volta das 11h30, após policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) darem cumprimento ao mandado de prisão preventiva que existia em desfavor dele. A prisão foi realizada na residência do acusado, localizada na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Alcântara, da DICAP, Cledeon não reagiu durante a prisão. “Ele confessou que cometeu os crimes, mas disse que havia mudado e que hoje em dia ele era pastor em uma igreja”, disse.

Além disso, o delegado revelou que, ao ser interrogado, Cledeon Pereira alegou que não tinha conhecimento do processo, porém o Ministério Público se manifestou e informou que ele já havia sido comunicado várias vezes e a mãe dele e a irmão já assinaram a intimação do oficial de Justiça.

“O crime aconteceu em 2006. Ele fazia parte de uma quadrilha. Eles invadiam uma residência, em alguns casos, armados, e chegavam a agredir as vítimas. Essas quadrilha roubava tudo que tinha dentro da casa”, finalizou o delegado Luciano Alcântara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.