Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros será candidata a deputada federal

“Tenho um amor muito grande por Teresina que me colocou vereadora, por isso, me vejo no dever de dar alternativas para o nosso estado", disse a vereadora.

O Partido Social Liberal se organiza para ter papel de destaque nas eleições gerais do próximo ano. A presidente do Diretório Municipal do PSL de Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros, revelou o GP1, nesta quinta-feira (22) que será candidata a deputada federal em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

“Tenho um amor muito grande por Teresina que me colocou vereadora, por isso, me vejo no dever de dar alternativas para o nosso estado me colocando como pré-candidata a deputada federal no ano que vem. Nós como representantes do povo, não podemos fechar os olhos diante do momento difícil que estamos atravessando”, destacou a legisladora que está no segundo mandato na Câmara da Capital.

Além de Teresinha, o também vereador e colega de partido, Luís André já sinalizou para a possibilidade de disputar uma das vagas de senador. “Temos ele, o presidente estadual do PSL, Sérgio Bandeira que deverá ser para deputada estadual e diversos outros nomes, deverão ser apresentados pelo partido”, colocou a parlamentar.

As executivas do PSL têm dialogado com diversas lideranças do Estado e o objetivo é atrair nomes competitivos e fortalecer as bases para enfrentar o próximo pleito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.