Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência vai discutir Parceria Pública Privada realizada na Ceapi

O governo iniciou uma Parceria Pública Privada (PPP) na Ceapi com a realização de uma licitação, onde a empresa Brazil Frutt foi a vencedora.

Uma audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para discutir a situação da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) após uma decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Haroldo Rehem, que concedeu liminar e suspendeu o processo de licitação que ocorria na central.

O governo iniciou uma Parceria Pública Privada (PPP) na Ceapi com a realização de uma licitação, onde a empresa Brazil Frutt foi a vencedora e deve ficar responsável pelo local por 30 anos. O procedimento foi suspenso temporariamente porque a empresa Ten Engenharia ingressou no Tribunal de Justiça pedindo a anulação do contrato alegando que o edital da licitação restringia a participação de algumas empresas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) solicitou a realização da audiência, em data que ainda será marcada, para discutir sobre toda essa situação. O pedido do deputado foi aprovado na sessão de quarta-feira (28), onde ele explicou que audiência ocorre após uma solicitação da Associação dos Usuários da Central de Abastecimento do Piauí (Assucepi).

Para isso serão convidados o secretário de Administração, Franzé Silva, o secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, o diretor presidente da Ceapi, Paulo Santana, além de representantes da Brazil Frutt, entre outras pessoas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.