Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência discute regularização fundiária em Teresina

Só em Teresina mais de 90 mil famílias aguardam regularização fundiária. A audiência acontece a pedido do deputado estadual Antônio Félix (PSD).

Será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí uma audiência para tratar sobre o problema relacionado a regularização fundiária no município de Teresina. A audiência acontecerá a pedido do deputado estadual Antônio Félix (PSD).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio FélixAntônio Félix

A reunião será realizada pela Comissão de Estudos Territoriais, que é comandada pelo deputado Antônio Félix, às 9h no dia 21 de junho, com participação do Instituto de Terras do Piauí (Interpi), Corregedoria do Tribunal de Justiça, do Juiz da Vara Agrária, de representantes da Prefeitura de Teresina, da Câmara Municipal de Teresina, entre outros. Só em Teresina mais de 90 mil famílias aguardam regularização fundiária.

No próximo dia 7 de junho a comissão fará reunião com 34 prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais para assinarem acordos dos seus municípios. Deverão ser reconhecidas as novas remarcações nas áreas onde havia algum tipo de conflito entre os municípios, após o trabalho realizado pelos técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.