Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministério do Trabalho no Piauí abre seleção para estágio

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais. A bolsa mensal é de R$ 850,00.

Nesta segunda-feira (05), o Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) abriu inscrições para processo seletivo de estagiários de nível superior dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Tecnologia da Informação. Ao todo são 10 vagas previstas, sendo oito para Direito, uma para Contábeis, uma para Comunicação e os demais para formação de cadastro de reserva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público do TrabalhoMinistério Público do Trabalho

No momento da inscrição, é necessário que o candidato tenha concluído pelo menos 40 % dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Só poderão concorrer os estudantes das instituições de ensino superior com convênio firmado com o MPT-PI, que estejam devidamente matriculados e com frequência regular atestada pela instituição.

Os interessados devem acessar o site da Procuradoria Regional da 22ª Região até às 17h do dia 16 de junho de 2017. No ato da inscrição, deverão ser anexadas cópias digitalizadas dos documentos exigidos no edital. As provas serão aplicadas das 9 às 13h do dia 25 de junho de 2017 (domingo) em local a ser divulgado no mural do Ministério Público do Trabalho no Piauí.

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de julho de 2017. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais. A bolsa mensal é de R$ 850,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.