Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que base de Firmino na Câmara está harmonizada  

"É importante que todos estejam unidos buscando a união em prol de algo maior que é o bem de Teresina. É isso e que está acontecendo hoje”, destacou o presidente.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), ressaltou nessa quarta-feira (07), o clima harmônico entre os parlamentares que compõem a base de sustentação do prefeito Firmino Filho (PSDB). O tucano chamou atenção para a importância de trabalhar em um ambiente pacífico para encaminhar as demandas de interesse dos teresinenses.

“Não tenha dúvidas de que está tudo tranquilo. Todos os vereadores têm as suas demandas, mas também as suas responsabilidades. É importante que todos estejam unidos buscando a união em prol de algo maior que é o bem de Teresina. É isso e que está acontecendo hoje”, destacou o presidente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

Quanto ao cenário político nacional, Jeová Alencar alertou para a necessidade de bastante prudência e analisar com cautela os prováveis desdobramentos da crise que o país está submerso.

“A gente todo dia se depara com novidades, denúncias, delações, mas eu prefiro olhar com cautela e esperar os acontecimentos, os julgamentos da Justiça para fazer um juízo de valor”, ponderou Alencar.

No início do ano, Firmino Filho promoveu alguns ajustes e acabou desagradando alguns aliados. Mas, o prefeito não baixou a guarda e reafirmo que as mudanças eram necessárias, haja vista, o período de crise que o Brasil atravessa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.