Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura realiza levantamento de demandas no Parque Brasil III

Foi analisada a situação da Rua 25, no cruzamento com a Avenida Rosana Nery, bem como a drenagem das Ruas São José e Afonso Gil.

Para analisar demandas dos moradores da região do Parque Brasil III referente a soluções de drenagem, o superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, acompanhado do vereador Luiz Lobão, realizou visita ao local, nesta quinta-feira (08).

Foi analisada a situação da Rua 25, no cruzamento com a Avenida Rosana Nery, bem como a drenagem das Ruas São José e Afonso Gil. Segundo o superintendente José João Braga, as visitas periódicas a diversos bairros da zona Norte proporcionam diálogo com a população e a avaliação das solicitações, o planejamento para atendimento das demandas e o retorno com a solução de problemas.

  • Foto: Divulgação/AscomVisita ao Parque Brasil IIIVisita ao Parque Brasil III

“Para a solução de drenagem na Rua 25, será analisada a melhor solução para o local, ponderando a realização de rebaixamento de sarjetas para aumentar a velocidade de passagem da água e evitar que fique acumulada em alguns pontos da rua”, explica o superintendente.

Atendendo a solicitação dos moradores, José João Braga também realizou vistoria nas Ruas São José e Afonso Gil, com a finalidade de verificar a situação da drenagem do local, bem como a realização de pavimentação das duas vias.

“Periodicamente percorremos ruas dos bairros da zona Norte na tentativa de identificar as principais necessidades e estabelecer esse canal de contato com os moradores dessas regiões. Após as visitas, um relatório é realizado para que as demandas sejam executadas e as solicitações resolvidas, tudo buscando a melhoria para as pessoas que residem nesses locais”, destaca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.