Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

TCE condena ex-prefeita Lucienne Maria a devolver R$ 57 mil

O julgamento aconteceu na sessão de 04 de abril deste ano e o relator foi o conselheiro substituto Delano Carneiro da Cunha Câmara.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí condenou a ex-prefeita de Nossa Senhora de Nazaré, Lucienne Maria da Silva Lopes, a devolver R$ 57.605,22. O julgamento aconteceu na sessão de 04 de abril deste ano e o relator foi o conselheiro substituto Delano Carneiro da Cunha Câmara.

A condenação foi aplicada pela ausência da prestação de contas do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, de 01/01 a 30/06/12.

Ficou mantida ainda a decisão relativa à prestação de contas de gestão do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) do município (exercício financeiro de 2012) no sentido do julgamento de irregularidade com aplicação de multa à ex-gestora no valor correspondente de 1.000 UFR-PI.

Outro lado

Procurada pelo GP1, na tarde desta quinta-feira (08), a ex-prefeita Lucienne Maria não foi localizada para comentar a decisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.