Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran vai leiloar 115 veículos no próximo sábado em Teresina

De acordo com o órgão, serão disponibilizados para arremate 106 motocicletas e 9 automóveis apreendidos em blitz de fiscalização.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 115 veículos no próximo sábado (15) em Teresina. De acordo com o órgão, serão disponibilizados para arremate 106 motocicletas e 9 automóveis apreendidos em blitz de fiscalização.

  • Foto: Lucas MarreirosDetran realiza leilão de veículos apreendidos em blitz de fiscalizaçãoDetran realiza leilão de veículos apreendidos em blitz de fiscalização

"Todos os veículos que vão a leilão são por infração à legislação de trânsito. Depois que passa do prazo para o proprietário regularizar sua pendência, o órgão, conforme é previsto na lei, realiza o leilão para quitar o débito", explicou Levi Gomes, diretor de Infrações do Detran.

O diretor explicou ainda que os novos proprietários recebem o veículo livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão e que podem participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição pode participar.

Para isso, é necessário apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. Também é possível participar na modalidade online do leilão, sendo necessário se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Tanto na modalidade presencial, como na online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

O leilão ocorrerá no auditório da Vip Leilões, localizado na Rua Doutor Josué Moura Santos, número 1111, na zona Leste de Teresina, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h. Este é o 13º e penúltimo leilão de veículos do Detran no primeiro semestre deste ano. O próximo tem data prevista para acontecer no dia 22 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.