Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Hilda Alves da Silva é condenada a 2 anos de detenção

A sentença foi dada nesta segunda-feira (10) pelo juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.

A Justiça Federal condenou a 2 anos de detenção e multa de R$ 2 mil a ex-gerente municipal de Educação do Município de Demerval Lobão, Hilda Alves da Silva Rodrigues, acusada de participação na contratação da empresa Brasil Projetos Assessoria e Serviços Ltda., sem licitação e sem processo administrativo, para realização de curso de capacitação de professores da educação local. A ex-gerente foi condenada com base no art.89, da Lei 8.666/93

Na mesma ação também foi condenado o ex-prefeito Washington Marques Leandro a 3 anos de detenção; a ex-secretária da Educação Auristela de Jesus Moraes da Silva a 2 anos e 6 meses de detenção e Carmelita Torres de Lacerda Silva a 2 anos de detenção. As penas privativas de liberdade foram substituídas por restritivas de direitos.

A sentença foi dada nesta segunda-feira (10) pelo juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí e cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.