Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PSL do Piauí esclarece polêmica com o Podemos

“Disseram na mídia que eu estava defendo a fusão do PSL com o Podemos, mas isso não existe, disse Sérgio Bandeira.

O presidente da Executiva do PSL do Piauí, Sérgio Bandeira concedeu entrevista ao GP1, neste sábado (22) e esclareceu a polêmica envolvendo o partido do deputado federal Silas Freire, o Podemos. Sérgio explicou que o contato foi direcionado a ele e não se tratou em momento algum acerca de uma possível fusão partidária como chegou a ser colocado na imprensa.

  • Foto: Facebook/Sérgio BandeiraSérgio Bandeira Sérgio Bandeira

“Disseram na mídia que eu estava defendo a fusão do PSL com o Podemos, mas isso não existe. Na verdade, eu fui convidado pelo deputado Silas para me filiar ao partido dele e fazermos uma dobradinha para Câmara e Assembleia, já que serei candidato a deputado estadual. Tenho um grupo grande e, caso eu saia, esse grupo me acompanhará. Eu não teria problema em compor com Silas e fiquei lisonjeado com o convite dele que, como eu, é de origem simples, radialista e conseguiu êxito na política com muito trabalho”, esclareceu Sérgio que é filho do vereador de Teresina, Ricardo Bandeira.

O presidente do PSL adiantou que só decidirá o futuro político depois de um diálogo com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e com as lideranças do partido. “Não tem nada certo, primeiro conversarei com o prefeito Firmino, pois sou da base de apoio dele e não abro mão de permanecer lá. Eu também sentarei com os vereadores do meu partido e com todas as lideranças do PSL para ouvi-las sobre esse convite. Só depois desse processo é que definirei”, avisou Sérgio Bandeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.