Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

MP apura contratação de servidores sem concurso em Isaías Coelho

A portaria nº 009/2017 foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, nesta segunda-feira (24).

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para investigar contratação de diversos servidores sem concurso público no município de Isaías Coelho. A portaria nº 009/2017 foi assinada pela promotora de justiça Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, nesta segunda-feira (24).

A investigação foi aberta após encaminhamento de informações pelo Ministério Público Federal.

A promotora considerou ainda, para abrir o procedimento, que o Ministério Público é instituição permanente, a que incumbe a defesa da ordem jurídica e dos interesses sociais e individuais indisponíveis e que a Administração Pública, por imperativo constitucional, haverá de obedecer aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência.

Outro lado

Procurado na noite desta segunda-feira (24), o prefeito Dr. Eudes não foi localizado para comentar a investigação. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.