Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSC do Piauí vai realizar convenção estadual em Teresina

"Vamos buscar fortalecer o PSC, através de novas filiações", disse Tiago Vasconcelos ao GP1.

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) do Piauí, Tiago Vasconcelos, informou ao GP1 que na próxima sexta-feira (28), será realizado o Congresso e Convenção Estadual da legenda às 8h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.

Ele adiantou que o evento contará com as participações do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, do deputado Léo Cunha (PSC/MA), do analista político e colunista do Jornal Gazeta, Alexandre Borges, dentre outras lideranças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Tiago VasconcelosVereador Tiago Vasconcelos

"É um momento fundamental para o partido, onde será possibilitada a integração entre os eleitos de 2016 e os demais líderes do partido em todo o Piauí. Vamos buscar fortalecer o PSC, através de novas filiações. Esse também será o início de uma sequência de encontros regionais que o partido realizará por todo Estado”, destacou Vasconcelos.

Na ocasião será realizada eleição do diretório estadual e a formalização do ingresso de novos filiados ao partido, dentre eles pré-candidatos a deputado estadual e federal. Questionado se pretenderá ser candidato em 2018, Tiago Vasconcelos disse que: “não sei ainda.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.