Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar jovem durante briga é preso em Teresina

A vítima foi assassinada com uma facada no dia 02 de fevereiro.

Luiz Felipe de Oliveira Alves foi preso na manhã dessa quinta-feira (27), por volta das 10h, acusado de matar Maycon de Souza Borges, durante uma briga, no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina, no dia 02 de fevereiro. A vítima foi assassinada com uma facada.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilLuiz FelipeLuiz Felipe

De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor de Luiz, após ele se entregar na delegacia. “A vítima tinha ajuda o pai do autor [Luiz Felipe] a recolher materiais de espetinho, ele vende espetinho na zona norte. Quando terminou de recolher, o pai sentiu falta do celular. Como a vítima era um usuário de drogas, ele já desconfiou de Maycon. O pai contou para os filhos, e eles foram tirar satisfações, e o autor acabou dando uma facada no Maycon. A vítima passou uns dias internada e acabou falecendo dias depois”, informou.

Conforme o delegado Marcelo, o acusado confessou o crime durante o depoimento. Luiz Felipe se apresentou na delegacia nessa manhã (27) junto com os pais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.