Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia deflagra operação em Piripiri e prende assaltantes

Foram presos Raul Carlos de Oliveira Sousa, de 21 anos e Alexandre da Silva Lima, de 19 anos acusados de roubo.

A Polícia Civil do Piauí, sob o comando dos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, desencadeou no inicio da manhã desta quinta-feira (10) a Operação Crates, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva na cidade de Piripiri.

Na operação foram presos Raul Carlos de Oliveira Sousa, de 21 anos, e Alexandre da Silva Lima, de 19 anos. Ambos foram indiciados em investigações já concluídas pela Polícia Civil de Piripiri como autores de roubos na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos presos Suspeitos presos

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, um dos presos é acusado de roubo de veículos. "As investigações concluíram que a pessoa de Raul Carlos é autor de vários roubos, principalmente de veículos, na região dos municípios de Piripiri e Piracuruca. Em razão das investigações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandados de prisão nas duas cidades, o que foi concedido pelo Poder Judiciário", afirmou.

Ainda segundo o delegado, o outro preso é acusado de praticar vários assaltos. “Alexandre praticou vários roubos de celulares e a farmácias, em companhia de comparsas, o que motivou a representação da Polícia Civil pela decretação da prisão preventiva, o que foi concedido pelo juízo criminal de Piripiri”, contou Jorge Terceiro.

Conforme a Polícia Civil, Raul Carlos também é suspeito de participar do homicídio da vitima de nome Vanderlei, ocorrido na área do Campo das Palmas, em Piripiri, fato este ainda sob investigação.

Na ocasião, um homem identificado como Pedro Victor Santos Cavalcante se apresentou na manhã de hoje no Complexo de Delegacias de Piripiri onde já se encontra preso. Contra o mesmo havia dois mandados de prisão preventiva por porte ilegal de arma de fogo e roubo, além de ser apontado como um dos suspeitos da autoria no latrocínio do comerciante da cidade, ocorrido em junho deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.