Fechar
GP1

Teresina - Piauí

R. Silva cobra melhorias para a segurança pública do Piauí

“Atualmente nós temos dois estados brasileiros que existem uma matança de policiais militares que é no Piauí e no Rio de Janeiro", disse o vereador.

O vereador de Teresina R. Silva (PP) voltou a cobrar do Governo do Piauí, melhorias para a segurança Pública do Estado. Ele informou também que vai protocolar um pedido de aumento salarial para os policiais militares e adiantou que essa reivindicação será entregue as autoridades públicas ligadas ao setor.

“Esse pedido será entregue ao Governo, ao secretário de Segurança [Fábio Abreu] e ao Comando da Polícia Militar”, disse o vereador. O parlamentar municipal ainda lamentou os casos de homicídios envolvendo os militares piauienses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1R. SilvaR. Silva

“Atualmente nós temos dois estados brasileiros que existem uma matança de policiais militares que é no Piauí e no Rio de Janeiro. Por isso, podemos garantir que estamos precisando de mais investimentos no setor”, ressaltou o parlamentar teresinense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.