Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de homicídio em Picos é preso em Minas Gerais

Lion David do Nascimento, vulgo Negro Lion, estava foragido da justiça há um ano e dez meses.

Acusado de um crime de homicídio cometido em Picos em 17 de outubro de 2015, um homem identificado por Lion David do Nascimento, vulgo Negro Lion, foi preso ontem, 10, em uma cidade do estado de Minas Gerais.

Durante a prisão de Negro Lion a Polícia Civil mineira descobriu que ele estava utilizando o nome falso de Claudevan José Pereira. O acusado deve ser recambiado para Picos nos próximos dias, onde ficará à disposição da justiça.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilForagido da justiça de Picos é preso em Minas GeraisForagido da justiça de Picos é preso em Minas Gerais

Negro Lion é acusado pelo assassinato do metalúrgico Márcio Greik Andrade Ferreira, de 40 anos. O crime ocorreu na madrugada de 17 de outubro de 2015, no conjunto habitacional Morada Nova, em Picos.

Na época do crime testemunhas relataram á Polícia que Negro Lion e Márcio Greik travaram discussão durante uma seresta que acontecia no conjunto habitacional Morada Nova. Minutos depois a vítima foi assassinada com golpe de faca e o criminoso fugiu.

Após a conclusão do inquérito policial, o delegado responsável pelas investigações pediu ao poder judiciário a prisão preventiva do acusado. Quando o mandado foi expedido pela justiça, Negro Lion já havia fugido e somente agora, um ano e dez meses depois, é que ele foi capturado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.